Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves

Terça-feira (18/09), os Agentes Comunitários de Saúde receberam homenagem

21/09/2018 às 09h59

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Nesta terça-feira (18) de setembro, os Agentes Comunitários de Saúde foram homenageados na câmara municipal de vereadores pelos 20 anos de atuação na cidade de Antônio Gonçalves.

Após sessão ordinária, deu início a sessão extraordinária solene para homenagear os Agentes Comunitários de Saúde, que estiveram presentes na casa legislativa. Estavam presentes também a secretária municipal de Saúde Carlas Simone, a Cordenadora da Atenção Básica Lorena Farias, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica Patrícia Katyanna, Dr. Ricardo Bruno médico que atende no município. Quem também participou foi a presidente do sindicato dos servidores públicos, Rúbia Celeste.

Os Agentes Comunitários de Saúde completam no dia 19 de Setembro, 20 anos de atuação no município de Antônio Gonçalves.